segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ainda é segredo?

É maravilhoso ter Você, te conhecer realmente é um presente a cada manhã.
Você me conquistou completamente, penso em Você como se fosse meu filho a cada segundo, eu não resisto ao seu sorriso!
Quero sempre estar disponível para te ajudar.
A cada manhã é um prazer ouvir a tua voz, que eu sempre tenha esse 
privilegio, dizer que te amo é um prazer, quero te ter comigo.
Quero viver a cada dia, e nesse novo dia você fazendo parte dele.
Eu não tenho duvida, que você é coração de ternura olhar sempre amigo, 
braços estendidos pra me acolher.
Não esqueça meu amor, que aqui tem alguém que pensa em você com 
intensidade do mar.



P/GlebsonLima                              Nidia Martins
                              28/06/10

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Palavras doces e sinceras, Eu' não tenho duvidas de que tudo o que foi dito é da mais pura e inviolável nascente que há em ti. TE AMO!

    ResponderExcluir