sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Me revelo a Ti
Cansei de revelar meus sentimentos a quem não possa entendê-los ou parar para ouvi-los.
No toque de minhas mãos, você consegue entender o meu mais puro sentimento.
Tenho calado minha boca, para deixar minhas mãos, falar pelo meu coração.
Chegará o dia em que você terá de mim o que todos têm: a medida exata, e deixarei de me entregar por completo e finalmente você terá de mim. Metade.
Ainda me perco entre passos e abraços mas em breve restará apenas lembranças.
Não me arrependo pois o hoje passa rápido demais e do amanhã tenho medo que não venha.
Hoje me sinto solta, me sinto leve, pois a cada toque sei do que sou capaz.
Me descubro para um dia me realiza no momento exato e sem medo, pois com você tenho o toque como experiencia.
Dos diferentes tipos de toque, onde o meu alcançou?
Mais o seu produz vida, cura, desejo em ser mais tocada.
A sensibilidade do seu corpo desperta no meu:SAUDADE.
Você sempre me terá, mais esse grande homem de mim ele terá apenas: Saudade, quando os olhos dele me procurar: Estarei distante.
Que pena hoje sinto já é tarde.
Nidia Martins

3 comentários: